O grupo de metal moderno açoriano STAMPKASE acaba de disponibilizar um pequeno aperitivo sobre o conceito do seu muito aguardado álbum de estreia. Tente decifrar o que vai na mente enviesada e instigante destas cinco personalidades.
Entretanto, a banda tem o prazer de anunciar que a mistura e masterização estão concluídas e o álbum está prestes a estoirar os vossos ouvidos nos meses que se seguem.
A bateria foi captada no famoso estúdio nacional Ultrasound (Angelus Apatrida, Heavenwood, W.A.K.O., Switchtense), em Braga, com o engenheiro de som Pedro Mendes. Todas as restantes pistas foram gravadas em Ponta Delgada (Açores) com José Miranda e Carlos Rijo. A mistura e masterização foram asseguradas por Daniel Cardoso (Angelus Apatrida, Anneke van Giersbergen).
Os STAMPKASE formaram-se em 2003 na ilha de São Miguel (Açores) e desde então têm espalhado em palco o seu groove e compassos complexos, bem como as suas melodias contagiantes, ao lado de nomes como Mnemic, Fear My Thoughts, Dagoba, Exilia, Switchtense, entre muitos outros.
Veja o teaser no seguinte link:
Link