A banda tem sofrido algumas alterações a nível de elementos. Como está a constituição neste momento?
A constituição da banda está da seguinte forma, Eu(Skin) na voz, Dino Medeiros no Baixo, Ben Oliveira na Guitarra e Dursa na Bateria
Uma das dificuldades nas bandas açorianas é a partida de elementos para universidades no continente. Os Death Paradox estão a ter dificuldades com esta situação?
>
Felizmente não, de momento estamos com line up bem fixo. Se bem que de futuro poderão surgir alguns problemas relacionados com esse assunto.
Sabemos que estiveram a fazer gravações, há um tema disponível no myspace cujo som está bastante interessante a nível de qualidade gravação. Este tema foi uma produção caseira?
O tema foi gravado com o Zé Oliveira (guitarrista e back vocal de Neurolag), e os próximos 5 também serão gravados com ele, pois temos gostado imenso de trabalhar com ele, e os resultados são do agrado da banda.
Espera-se um álbum da banda num futuro próximo?
>
Não diria um álbum, mas um EP constituído por 6 temas, sim, será bem possível.
Que podemos esperar deste concerto no Live Summer Fest? Vamos ter temas novos?
Para o Live Summer Fest temos preparado um set de 6 temas, 30 minutos de concerto, todos os temas que vão ser tocados são novos, os 3 temas que na altura foram criados e tocados no concurso de música moderna, estão no baú das recordações.